Paraíba

9ª Região de Ensino abre matrículas para supletivo


As matrículas do curso supletivo para jovens e adultos já estão abertas na 9ª Regional de Ensino e se estenderão até o dia 30 de julho. È o que informa o Gerente do órgão, Francivaldo do Nascimento Albuquerque.

- PUBLICIDADE -

Segundo Francivaldo o supletivo é uma grande oportunidade dada aos jovens e adultos que perderam os estudos.

“Para nossa surpresa é grande o número de pessoas de todas as idades que vêm participar deste cursinho, pois o supletivo recupera o tempo perdido, onde os retardatários terão a chance de concluir os seus estudos de ensino fundamental ou 2° grau, e podem até prestar vestibular e ingressar numa universidade”, frisou.

Quatro pólos
Francivaldo ressaltou que também haverá a retomada do supletivo, em quatro pólos, nos colégios Manoel Mangueira, Crispim Coelho (Estadual), Cristiano Cartaxo (Polivalente) e Monsenhor Constantino Vieira (Comercial), onde irão funcionar sob a coordenação da 9ª Regional de Ensino.

Pré-vestibular para os servidores
O Gerente da 9ª Regional também divulgou que o cursinho pré-vestibular para os servidores públicos foi um grande sucesso, duas turmas já estão cursando com material completo e todos os vestibulandos receberão suas carteiras de estudantes.

Deixe uma resposta