Política

Inaldo Leitão renuncia cargo no Governo Lula

O ex-deputado Inaldo Leitão, que já foi filiado ao PSDB e hoje integra o partido do prefeito Ricardo Coutinho, o PSB, decidiu renunciar ao cargo que ocupa atualmente no Governo Lula, no Ministério das Relações Institucionais, para atender o convite do governador José Maranhão (PMDB) e assumir a chefia da Casa Civil do Governo do Estado.

- PUBLICIDADE -

A posse está prevista para acontecer na próxima terça-feira (22), em solenidade no Palácio da Redenção. A informação foi repassada na noite deste sábado, com exclusividade ao portal PB Agora, pelo vereador Felipe Leitão (PRP) e pelo próprio Secretário Inaldo Leitão.

“A Paraíba está em primeiro lugar, por isso decidi que vou renunciar ao cargo que ocupo atualmente no Governo Lula e irei atender o convite do governador José Maranhão para ficar a frente da Casa Civil”, disse Inaldo.

O compromisso foi firmado na tarde deste sábado durante um encontro realizado na granja Santana entre o governador José Maranhão, o vereador Felipe Leitão, o pai Mikika Leitão e o próprio Inaldo Leitão.

“Participamos hoje de um lanche da tarde com o governador onde ficou decidido que meu tio, Inaldo irá assumir o cargo ocupado hoje por Marcelo Weick na Casa Civil”, revelou Felipe.

Para o vereador, a união agora está completa em torno de um único objetivo, que é reeleger o governador José Maranhão.

“Entendemos que o governador José Maranhão representa o melhor para Paraíba e nesse contexto só estava faltando Inaldo Leitão, hoje não está faltando mais e estamos todos unidos em prol da reeleição do peemedebista”, acrescentou.

Com a entrada de Inaldo, o atual chefe da Casa Civil, Marcelo Weick, irá assunir uma outra missão, que é participar da coordenação de campanha do governador José Maranhão.

Fonte: PB agora

Deixe uma resposta