Cultura

Estudante do colégio Monteiro Lobato é aprovado em 1° lugar para curso de medicina

O estudante, Ramon Barreto de Abrantes, 20 anos, residente na cidade de Sousa foi aprovado em primeiro lugar para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCMPB). O estudante é filho do empresário e proprietário do Posto e Pousada Pai Assis, Azarias Duque de Abrantes e Erivan Barreto.

- PUBLICIDADE -

Ramon é sobrinho dos médicos Antonio Eneas de Brito, Pedro Abrantes de Oliveira e Antonia Gomes Abrantes Barbosa e dos farmacêuticos-bioquímicos, Augusto Abrantes Barbosa, Fátima Silveira de Abrantes, Bruno Fernandes Barbosa, Júlio Pereira de Abrantes e Anadélia Guedes Duque de Abrantes.

Em meio a tanta alegria, o jovem não se deslumbra com o resultado e diz que, para ele, o que importa mesmo não é o primeiro lugar, mas sim a aprovação. “Fiquei muito feliz com o resultado, estudei muito para chegar aqui e hoje sinto a realização de um sonho. Não esperava ser o primeiro lugar, mas fico contente em saber”, diz o estudante.

O estudante reconhece também que boa parte da aprovação se deve ao trabalho realizado ao longo do ano pela equipe do Colégio Monteiro Lobato da cidade de Sousa – PB.

“Estamos muitos felizes por saber que meu filho é uma pessoa dedicada e um exemplo de força de vontade. Sempre foi estudioso e esforçado. Hoje estamos saboreando o resultado de tudo isso, pois consideramos que a sua aprovação no curso de medicina é um grande acontecimento que mudará de vez seu futuro”, disse o empresário Azarias Abrantes.

Abdias Abrantes

Deixe uma resposta