Paraíba

UEPB inscreve para o Vestibular 2011 até dia 30 de junho

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para o Vestibular 2011. O candidato interessado deve se inscrever exclusivamente pelo site da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest)e gerar o boleto no valor de R$ 90, que deve ser pago na rede bancária até o dia 5 de julho.

- PUBLICIDADE -

A Instituição oferece 4.642 vagas sendo metade delas reservadas a candidatos aprovados no vestibular que tenham cursado as três séries do ensino médio em escola pública do estado da Paraíba.

As provas serão aplicadas nos dias 28,29 e 30 de novembro, das 8h às 12h. No primeiro dia, os candidatos realizam o exame comum a todas as aéreas, composto de questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, além de Produção Textual. Nos outros dias, as provas são especificas para cada área.

Obras obrigatórias como os livros A Educação pela Pedra, de João Cabral de Melo Neto; O Cortiço, de Aluísio Azevedo; o texto dramatúrgico As Velhas, de Lourdes Ramalho; e o filme Macunaíma de Joaquim Pedro de Andrade serão adotados no processo seletivo.

A divulgação da 1ª listagem de candidatos classificados sai no dia 04 de janeiro de 2011.

Redação com Terra

Deixe uma resposta