Policial

Icó-CE: Caminhoneiro é morto a tiros em uma pousada por causa de ciúmes

O Caminhoneiro Wellington Orsi, de 32 anos, foi morto com dois tiros de revólver no final da madrugada deste domingo em Icó. Ele era natural do Rio de Janeiro, residia no município de Candeias (BA) e terminou sendo morto no Ceará por motivos banais. Segundo a polícia, o rapaz se encontrava na pousada Barreto de Icó vizinha ao Posto Esso às margens da BR-116. Ele bebia acompanhado de uma colega de atividade quando foi surpreendido pelos tiros por volta das 05h30min de ontem.

- PUBLICIDADE -

Após ser alvejado abaixo do peito esquerdo e nas costas, Wellington ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Icó, mas faleceu pouco tempo após dar entrada na sala a fim de se submeter a uma cirurgia. Segundo os inspetores da Delegacia Regional de Policia Civil, Ésio Aragão, Branco e Júnior, o autor do homicídio foi o individuo identificado apenas por Geraldinho que fugiu em uma motocicleta com a sua companheira na garupa.

A polícia apurou que o móvel do crime teria sido ciúmes diante de supostos flertes entre o caminhoneiro e a companheira do acusado. A ira de Geraldinho fez com que o mesmo fosse tomar satisfações com Wellington e não demorou em sacar o revólver e efetuar os disparos. O acusado é tido como de alta periculosidade e já responde a vários delitos. O Subtenente Flávio também esteve no local do crime e, agora, caberá ao Delegado José Gonçalves de Almeida esclarecer o caso por meio de inquérito policial.

Miséria

Deixe uma resposta