Política

Leonardo Gadelha é taxado de “Mocinha” por vereadora de Vieirópolis

O presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Hélio de Moisés (foto), disse que sua colega de parlamento, a vereadora Eva Pires, vira e mexe chamava o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), de “Mocinha”, durante as sessões da Câmara Municipal.

- PUBLICIDADE -

Hélio de Moisés revelou que esse tipo de comportamento só parou quando o grupo Gadelha conseguiu a transferência de dois policiais que comandavam o destacamento da Polícia Militar de Vieirópolis.

“A própria Evinha falou na Câmara que só votava se retirasse os policiais de Vieirópolis. Ela chegou a chamar o Leonardo Gadelha, deputado estadual, chamou ele de mocinha lá na Câmara. Dizendo que ele não tinha poder para tirar um policial”, disse.

O presidente da Câmara afirmou que as agressões pararam depois que os dois PMs foram transferidos devido a interveniência dos Gadelhas. “Chamou ele (Leonardo) sim de mocinha, chamou em todo canto, dizendo que ele não tinha poder para tirar os policiais. Mas por conta da eleição, ela e a ex-prefeita Santa só votavam se tirasse o comando da polícia” – declarou.

Portal Progresso

Deixe uma resposta