Policial

Jornalista de Cajazeiras é ameaçado de morte após publicar matéria sobre perigoso pedófilo

Um indivíduo que atende pela alcunha de “Alfinin” ligou de um celular número (83) 9991.3364 às 20h52min desta sexta-feira (11), ameaçando de morte o responsável da Folha VIP de Cajazeiras por haver postado no blog de mesmo nome, matéria que A Fonte é Notícia e mais de 50 sites e blogs do Estado da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará publicaram em primeira mão, com o título: EXCLUSIVO: Perigoso pedófilo paraibano divulga fotos de sexo explícito com menores

- PUBLICIDADE -

O elemento já foi preso diversas vezes acusado de envolvimento em delitos de toda natureza, inclusive pedofilia.

A Polícia Civil fez diligências pela região do terminal Rodoviário de Cajazeiras na noite de ontem, onde o mesmo atua como pedófilo “QG” do sujeito, para tentar localiza-lo, porém sem êxito. Um B.O foi registrado na Delegacia de Polícia local. Temos informações que “Alfinin” é residente na Vila Nova e poderá ser conduzido á delegacia a qualquer momento para prestar “esclarecimentos” á autoridade policial.

Já o Colunista de À Fonte é Notícia e presidente do combate a pedofilia em municipios, CPM, passava pelas ruas da cidade de Cajazeiras, onde, nas imediações da Rua Sebastiao Bandeira de Melo, na esquina da ADLLINK, o mesmo foi surpreendido pelo pedófilo que o ameaçou de morte, tendo puxado o jornalista pelo braço.

O jornalista registrou BO, mas, até o presente momento o acusado não foi localizado.

A Fonte

Deixe uma resposta