Política

Conceição tem nova emissora de rádio

A cidade de Conceição e o Vale do Piancó ganharam nesta quarta-feira (9), mais uma emissora de rádio comercial que promete ser uma das ponta de lança da radiofonia do interior paraibano.

- PUBLICIDADE -

É que foi inaugurada oficialmente a Rádio Conceição FM pertencente ao Sistema Rio Serra Vermelha de Comunicação LTDA.
Com a freqüência de 91, a Rádio cobre toda região do Vale do Piancó e uma grande parte do sertão nordestino.

Mais de 100 municípios captam o sinal da emissora. Com equipamentos de última geração, totalmente digitalizada e com profissionais capacitados o seu sinal também está na internet através do site: http://www.conceicao91fm.com/, tendo contato pelo fone (83)3453-2490.

Há pouco mais de dois meses no ar o site registra uma freqüência diária de aproximadamente mil visitantes, um recorde. Ainda tem o Orkut e outras comunidades.

O proprietário Alexandre Braga Pegado informou que a Rádio entrou no ar para servir a região com informação de qualidade, boa música, sorteios, promoções, prestação de serviços, cobertura de eventos, realização de shows, interatividade, buscando acima de tudo respeitar o ouvinte.

O anunciante que optar em divulgar o seu empreendimento na Conceição FM estará investindo no público alvo que ele desejar, pois a programação é eclética e a qualidade do som digital possibilita a boa receptividade auditiva.

Deixe uma resposta