Política

Radialista é destaque em programa de Rádio em Cajazeiras

Um exemplo de profissionalismo, com uma comunicação versátil, músicas de bom gosto com informações e participação dos ouvintes pelo telefone, fazem da radialista e publicitária Goretty Videris uma celebridade nas manhãs da Rádio Centro na cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Com 26 anos de idade, ela começou no rádio há seis, e além de apresentar programas na ‘Centro’ é uma ótima locutora de publicidade e marketing. Com uma voz invejável e bons argumentos fizeram de Goretty uma das radialistas de maior destaque nas emissoras de rádios locais.

Na manhã desta quarta-feira (9), Goretty foi entrevistada pela reportagem do portal Radar sertanejo para contar um pouco da sua vida como radialista e publicitária bem requisitada no meio radiofônico de Cajazeiras.

”Manhã da Centro” é o programa exibido por ela que vai ao ar das 07h00 às 09h00 da manhã somente com músicas da MPB; das 09h00 às 11h30 Goretty apresenta “Centro.com “ tocando todos os ritmos musicais. Essa programação é exibida de segunda a sábado.

Além de ser inconfundível em toda essa programação, ela ainda solta a voz no programa “Raio X” que é apresentado todos os sábados pelo empresário Severino Alves a partir das 11h00 na radio Difusora de Cajazeiras.

Do Radar sertanejo

Deixe uma resposta