Policial

Jovem grávida de cinco meses é encontrada morta dentro de casa em Pombal

O delegado da polícia civil de Pombal, André Luiz Rabelo, iniciou nesta quarta-feira a investigação sobre a morte da jovem Keytiane Cristóvão do Nascimento, de 20 anos, que morava naquela cidade, encontrada morta por volta do meio-dia de ontem, dentro de sua casa, pelo seu próprio pai, o vigilante do Banco do Brasil, conhecido por ‘Muriçoca’.

- PUBLICIDADE -

Conforme informação da rádio Liberdade FM, a jovem pode ter cometido suicídio, por envenenamento, mas a polícia civil aguardará o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para chegar a uma conclusão final.

Ainda de acordo com relato de pessoas próximas à vítima, Keytiane pode ter se suicidado na segunda-feira, já que desde então ela não mantinha contato com a família e a casa onde morava estava fechada.

Diante da demora em encontrá-la e por não atender às ligações feitas, foi que o seu pai destelhou a residência nesta terça, encontrando a filha já sem vida.

Os motivos do possível suicídio ainda seriam desconhecidos por familiares, mas sabe-se também que a jovem estava grávida de cinco meses, do segundo filho e estava separada do marido.

O seu corpo foi levado para o IML de Patos e deverá ser liberado nesta quarta-feira, para ser sepultado.

Naldo Silva – Pombal

Deixe uma resposta