Brasil

Efraim ver Vitalzinho encostar nas pesquisas

A Pesquisa Datavox, divulgada nesta terça-feira (02) pela TV Itararé, afiliada da TV Cultura em Campina Grande, apresentou uma novidade em relação aos números que vinham sendo divulgados em pesquisas anteriores.

- PUBLICIDADE -

Para o Senado, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua liderando as intenções de voto. A novidade é a ascensão do pré-candidato Vital do Rego Filho (PMDB), que já ultrapassa o pré-candidato Efrain Moraes (DEM), no cenário com Wellington Roberto (PR).

Nesta situação, Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece com 49,2% das intenções de voto. Vital Filho vem em segundo, com 20,5%; Efrain em terceiro, com 20,1% e Wellington Roberto em quarto, com 4,4%. Os indecisos em relação aos dois nomes somam 54,6% e apenas para o segundo nome, 35,4%. Brancos e Nulos para os dois nomes, 13,3% e Brancos e Nulos apenas para o segundo nome, 2,5%.

A pesquisa foi encomendada pelo instituto Datavox – Pesquisas de Opinião Pública e Estatística Ltda e foi realizada entre os dias 21 e 24 de maio, em 48 cidades das seguintes regiões do estado: Mata Paraibana, Agreste Paraibano, Borborema e Sertão da Paraíba. Foram ouvidas 1.117 pessoas com 16 anos de idade ou mais.

Do Radar sertanejo
Com Assessoria

Deixe uma resposta