Política

Nazarezinho: prefeito é acusado de fazer manobra para prefeitura comprar terreno

O prefeito da cidade de Nazarezinho, Junior Braga (PTB), está sendo acusado pela oposição de realizar manobras através da Câmara Municipal para conseguir a autorização legislativa com o objetivo de comprar um terreno pertencente ao vice-prefeito José Augusto (PDT) para a instalação do lixão do município.

- PUBLICIDADE -

Juninho Braga enviou o projeto a Câmara Municipal que vem gerando muita polêmica entre os vereadores, sendo cinco da oposição e quatro da situação. Na sessão da última sexta-feira o clima esquentou e surgiu a informação que o presidente da Câmara, Flaviano Mendes, teria feito de tudo para impedir que a vereadora Amélia Sarmento, recém chegada a bancada oposicionista, não votasse a matéria em pauta.

De acordo com informações, o presidente do legislativo argumentava que a vereadora não teria legitimidade para votar a matéria, mas a afirmação não era baseada em nenhum item do regimento interno da “Casa”, o que gerou a revolta dos vereadores de oposição que deixaram o plenário em solidariedade a Amélia Sarmento.

A oposição pretende derrotar o projeto que autoriza a prefeitura a comprar um terreno, sabe-se lá por qual valor, pertencente ao vice prefeito José Augusto, bastante alinhado politicamente com o prefeito Junior Braga.

Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta