Cultura

Nova Pesquisa: Maranhão tem 12 pontos na frente de Ricardo

A TV Cabo Branco divulgou na noite desta sexta-feira (28), os números da primeira pesquisa Ibope para o Governo do Estado da paraíba.O governador do estado José Maranhão (PMDB), lidera a pesquisa com 48% das intenções de votos dos eleitores.

- PUBLICIDADE -

Enquanto,o ex-prfefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aparece com 36%.Os demais candidatos quase não aparecem no cenário. Brancos e nulos somam 9% e os indecisos são 6% dos eleitores.

Maranhão vence em cinco das seis regiões consultadas. Ele perde apenas em Campina Grande, onde Ricardo tem 39% contra 32% do candidato do PMDB.

Na simulação para 2º turno, o candidato peemedebista ficou com 49%. O socialista Ricardo Coutinho soma 39%.

Maranhão tem maior índice de rejeição, com 29% dos eleitores que não votam nele. O ex-prefeito de João Pessoa tem 24% de rejeição.

O IBOPE ouviu 1.008 eleitores em seis regiões da Paraíba entre os dias 24 e 26 de maio. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo de número 14.752/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo de número 12.490/2010.

Do Radar sertanejo

Deixe uma resposta