Sogro decepa as duas mãos do genro com golpe de foice em Jardim-CE

Por:

Permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo no município de Barbalha-CE, Edmar Borges do Nascimento, de 22 anos, o “Neném”, que teve as duas mãos decepadas por um golpe de foice desfechado pelo seu próprio sogro.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21hs30 do último domingo (23), na Vila Santa Terezinha em Jardim-CE. Inicialmente, a vítima foi transferida para o hospital daquela cidade e, posteriormente, até o São Vicente com o estado de saúde considerado grave.

Segundo informações de testemunhas, ele teria chegado na residência do seu sogro, José Francisco dos Santos, o “Bruguelo”, de 49 anos, atirando pedras e chutando à porta. Além disso, dirigia ameaças contra o sogro e a sua esposa que se encontrava no imóvel. Por temer o seu genro que já tem várias passagens pela polícia, “Bruguelo” foi até a porta armado com uma foice. Em meio à discussão, o sogro golpeou o rapaz atingindo-o nas mãos e decepando-as com um único golpe.

O acusado tratou de fugir, enquanto Neném era socorrido pela polícia para o hospital de Jardim-CE derramando bastante sangue. Depois, os militares ainda diligenciaram para tentar descobrir o paradeiro de “Bruguelo”. No Hospital São Vicente, a vítima está sob a escolta da polícia já que foram descobertos dois mandados de prisão contra o mesmo provavelmente pela prática de assaltos.

Miséria

Notícias relacionadas:

Cidades
Política
Cidades