Cultura

Em Brasília, Cícero recebe prefeito de Carrapateira e destina R$ 155 mil para infra-estrutura

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) recebeu nesta terça-feira (25), em Brasília, o prefeito de Carrapateira, José Ardison Pereira (PR) ao lado do secretário de finanças do município, Marcos Lira. No encontro, o parlamentar reafirmou seu compromisso e destinou recursos para construção da Praça de Eventos do município.

- PUBLICIDADE -

A emenda no valor de R$ 155 mil, junto ao Ministério do Turismo, foi comemorada pelo prefeito que ratificou o apoio do senador tucano.
– “Cícero é um municipalista e tem sido nosso parceiro na administração de Carrapateira”, declarou o prefeito José Ardison.

Durante a reunião, o senador Cícero Lucena fez questão de ressaltar a importância da educação técnica e profissional, como mecanismo capaz de transformar o interior do Brasil, e citou como exemplo, o esforço que está desenvolvendo para incluir a Paraíba no foco das discussões nacionais como coordenador da campanha do presidenciável do PSDB, José Serra.

-Essa é uma discussão que muito nos interessa. Tenho visto as experiências exitosas das escolas técnicas implantadas por Serra, em São Paulo, e isso me enche de esperanças com relação à Paraíba, analisou Cícero Lucena.

Assessoria

Deixe uma resposta