Paraíba

Padre Djacy clama até pelo amor de Deus para que o DER abra o tráfego no riacho do boi morto

O padre Djacy Brasileiro, pároco das cidades de Santa Cruz e Lastro, no Sertão do Estado, está clamando até pelo amor de Deus, para que o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), Solon Diniz, mande pelo menos máquinas para remover as barreiras que estão impedindo o tráfego de veículos no riacho da ponte do Boi Morto, na microrregião de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Segundo o padre, para complicar a situação, as duas estradas que dão acesso à cidade de Santa Cruz estão todas esburacadas. “O sofrimento do povo é de cortar coração”, clama o religioso em nota enviada à imprensa.

Leia a nota na íntegra abaixo.

SENHOR DIRETOR DO DER: É GRANDE O CLAMOR DO POVO DE SANTA CRUZ

Em nome da população de Santa Cruz, na condição de cidadão e de pastor, quero, mais uma vez, clamar: Senhor Diretor do D.E.R, Dr. Solon Diniz, pelo o amor de Deus, pelo o amor de todos os Santos, mande, o quanto antes, máquinas para derrubar as barreiras, que estão impedindo o tráfego de veículos, no riacho do boi morto.

Devido algumas chuvas, as águas levaram a passagem provisória, que viabilizava o tráfego. Por conta disso, a nossa vida tornou-se um inferno. Temos duas saídas: pelo o Lastro e Veneza. São duas estradas esburacadas e pior, muito longe, e corremos o risco de ser assaltados. Confesso: O sofrimento do povo é de cortar coração.

Senhor diretor Sólon, se as máquinas derrubarem as barreiras, teremos uma solução provisória. Faça isso, pelo o amor de Deus, repito.

Senhor diretor, peço-lhe, mais uma vez, mande, pelo o amor de Deus, as máquinas para derrubar essas barreiras. Pelo o amor de Deus. Imploro, quase chorando, pois o sofrimento do meu povo é grande, não dá para esperar. Afinal, paciência tem limite.

Para não esquecer, ainda temos o asfalto que está uma verdadeira tábua de pirulito.

Até quando, Senhor Diretor?

Santa Cruz – PB, 24 de maio de 2010.
Padre Djacy Brasileiro

Deixe uma resposta