No Sertão: depois de participar de evento político sete jovens sofrem acidente, uma morre no local

Por:

Na noite deste domingo (23), ao retornar de um evento político em Coremas, no Sertão do Estado, um veículo modelo Veraneio, cor vermelha, placas- GQU-1847, de Pombal/PB, capotou na altura do sítio Curral de Pedra, na estrada que dá acesso á cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal.

Com o impacto do acidente sete pessoas foram arremessadas para fora do veículo, e a jovem Solange Queiroz de Sousa (foto), 34 anos, morreu na hora.

Os jovens que são da cidade de Pombal teriam participado de uma festa política na cidade de Coremas e trafegavam em alta velocidade. Informações dão contas que dentro de veículo havia bebidas alcoólicas.

A cena foi chocante. Gritos e pedidos de socorro ecoavam por todos os lados, quem presenciou o fato derramou lágrimas.

Em pouco mais de dez minutos do acidente uma ambulância da cidade de Cajazeirinhas, fez o socorro de duas vítimas, uma caminhoneta que passava pelo local socorreu outros feridos para o hospital de Pombal.

O corpo de Solange permaneceu ao solo, uma guarnição militar fazia os primeiros trabalhos até a chegada da autoridade judiciária de plantão para liberar a retirada do corpo.

Alex Gonçalves
Do Plantão da redação

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Policial