Paraíba

Reportagem bomba de Cabrini pode mutilar ‘Maior São João do Mundo’

Segundo apalavraonline, o jornalista Roberto Cabrini, deverá nos próximos dias soltar uma bomba capaz de provocar uma divulgação estonteante de Campina Grande, oque deverá causar vergonha nacional.

- PUBLICIDADE -

A equipe do ‘Conexão Repórter’ (SBT, às 22h15 das quintas-feiras) e esteve por toda a última semana em Campina Grande de forma praticamente anônima gravando elucidativa reportagem sobre a prostituição infantil, tema inclusive de uma CPI na Câmara Municipal, anos atrás, que acabou em pizza por envolver nomes de renomadas autoridades e grandes empresários.

O programa gravado em Campina Grande deverá ser mesmo uma bomba de nitroglicerina. Cabrini vai focar a prostituição infantil com base na agenda de uma menina moradora no bairro das Malvinas que precisou sair da cidade protegida pelo Ministério da Justiça quando denunciou o crime e deu nome a pessoas, estas inclusive lhe ameaçando de morte.

Na época a adolescente recebeu ajuda do Ministério Público para a fuga através do promotor Herbert Targino, caso que ganhou as manchetes dos jornais.

Antes de viajar a menina confiou sua agenda, onde anotava placas de carros, nomes dos parceiros e horários dos encontros, ao jornalista Marcos Marinho, que para xerocopiá-la valeu-se à época de uma máquina na sede da CDL, aberto à noite exclusivamente para que o trabalho pudesse ser realizado. Parte desse material foi passado a Cabrini.

Em Campina Grande, conforme apurou A PALAVRA, Cabrini precisou em algumas ocasiões se disfarçar e utilizar-se de micro-câmeras de TV para colher depoimentos para a reportagem. Um desses depoimentos envolve conhecido garçom da cidade que, sem saber que estava sendo filmado, agenciou meninas de 13 anos de idade para o jornalista.
A reportagem de Cabrini deverá ir ao ar nesta próxima semana ou no mais tardar na seguinte

Da redação
Com apalavraonline

Deixe uma resposta