Paraíba

Estudante é esfaqueado por colega em escola técnica na Paraíba

Um estudante de 21 anos teria esfaqueado um colega dentro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFBP), em João Pessoa, na Paraíba. A briga entre os dois começou num banheiro do instituto. Os alunos envolvidos estudam na mesma turma, no curso de Mecânica.

- PUBLICIDADE -

– Um aluno, infelizmente esfaqueou o outro, aqui dentro. Isso aconteceu talvez em função de coisas que ocorreram durante a semana, brincadeiras de mau gosto – disse o pró-reitor do IFBP, Paulo de Tarso

A mãe da vítima disse que esse desentendimento começou numa aula prática em laboratório, na segunda-feira, quando um deles teria queimado o outro de propósito. O outro revidou da mesma maneira.

– Eu quero que ele pague pelo que ele fez. Meu filho é um filho bom – disse a mãe da vítima, a dona-de-casa Geneusa Lima.

Após ser esfaqueada, a vítima, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro. O jovem, identificado como Ituilles, foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estudante que teria agredido Ituilles está foragido.

O IFPB vai abrir sindicância para apurar o caso. A mãe de Ituilles teme que o caso se repita.

– Se a escola tivesse um detector de metais, isso não teria acontecido. Hoje foi uma faca. Amanhã talvez seja uma espingarda – afirmou Geneusa.

O Globo

Deixe uma resposta