Paraíba

Chocante: Cabra tem filhote parecido com homem, veja foto

Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastasse os problemas que a cabra teve durante o parto que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia o filhote ainda nasceu com feições humanas.

- PUBLICIDADE -

– Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar.

Os veterinários turcos acham que essa é uma mutação produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe.

Ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais.

O próprio governador da província africana onde o cabrito maldito nasceu ficou com medo e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote.

– O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. È realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle.

A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante.

Fonte: Aisimhein

Deixe uma resposta