Política

Pré-candidato a deputado federal Hugo Mota critica Prefeito Tyrone durante entrevista

O Pré Candidato a Deputado Federal Hugo Mota (PMDB) prestou entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, para falar de assuntos relacionados às eleições de 2010. Hugo Mota estava acompanhado do ex vice prefeito de Sousa Lúcio Aurélio Braga Matos, do ex vereador Geraldo Estrela, de amigos e correligionários.

- PUBLICIDADE -

Hugo Mota falou das metas que pretende alcançar, caso chegue a Câmara Federal, “A Paraíba precisa de políticos que lutem por recursos para o nosso estado, se o povo paraibano me colocar em Brasília, não descansarei um segundo, pretendo honrar o meu mandato, e trazer orgulho para o nosso estado”, disse.

Ao ser indagado pelos jornalistas Gil Silva e João Antônio, sobre o seu compromisso com a cidade de Sousa e com os sousenses, Hugo foi taxativo, “Sousa já faz parte da minha vida, o compromisso que tenho com Sousa já está firmado.”, afirmou

Vale salientar que vários ouvintes participaram do Programa Perfil, interagiram com Hugo Mota e demonstraram simpatia com a candidatura do mesmo para Deputado Federal..

Lúcio Matos aproveitou a entrevista para fazer duras críticas ao Prefeito Fábio Tyrone, e repudiou a atitude do Prefeito de Sousa no Carnaval fora de época, “Ele desrespeitou o Sousa Folia, tirando a camisa e pulando feito um canguru”, concluiu.

Gil Silva

Deixe uma resposta