Política

FAFIC abre inscrições de vestibular para 3 cursos em Cajazeiras

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) abriu inscrições para o Vestibular 2010.2 dos cursos Bacharelado em Ciências Contábeis (noturno, 50 vagas), Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) (noturno, 50 vagas) e Bacharelado em Serviço Social (noturno, 50 vagas). Das 50 vagas de cada curso, cinco são destinadas ao ProUni.

- PUBLICIDADE -

As inscrições vão até o dia 15 de junho pelo site www.fescfafic.edu.br e até o dia 5 de julho na secretaria da FAFIC, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, paga nas casas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal. O manual está à disposição no site e na secretaria da FAFIC, ao preço de R$ 10,00.

Para efetuar a inscrição, o candidato ou seu procurador, legalmente constituído, deve entregar na secretaria da FAFIC ou enviar por meio de correspondência registrada, com aviso de recebimento (AR), os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; cópia da cédula de identidade e do CPF e duas fotografias 3×4 recentes.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de julho, das 8h às 12h, na sede da FAFIC. A instituição não fará provas para os cursos cujo número de inscritos seja inferior a 75% das vagas oferecidas. Neste caso, será dado ao candidato o direito de optar por outro curso em que haja vaga disponível ou requerer a devolução da quantia paga no ato da inscrição, não cabendo a esse candidato qualquer reclamação ou recurso.

As matrícula dos classificados em primeira chamada devem ser feitas nos dias 19 e 20 de julho, das 8h às 12h e das 19h às 22h. No dia 27 do mesmo mês é a vez dos candidatos classificados e convocados em segunda chamada, também das 8h às 12h e das 19h às 22h.

Do exatas news

Deixe uma resposta