Política

Carlos Antônio quer a PF investigando Léo Abreu

Em entrevista exclusiva ao Paraíba Já, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, pediu nesta sexta-feira que a Polícia Federal investigue as denúncias feitas pelo deputado estadual petista Jeová Campos contra o prefeito Léo Abreu.

- PUBLICIDADE -

Dias atrás, o deputado Jeová insinuou que a campanha do atual prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, em 2008, foi bancada com recursos oriundos no narcotráfico.

“O deputado Jeová não insinuou, ele afirmou que a campanha de 2008 do prefeito Léo Abreu foi financiada pelo narcotráfico. Quero aproveitar essa oportunidade para pedir ao superintendente da Polícia Federal que investigue essas graves denúncias”, disse o ex-prefeito.

“O prefeito Léo Abreu chega a ser contraditório, pois alimenta em Cajazeiras entidades de combate à droga, quando teve sua campanha financiada pelo crime organizado. As autoridades precisam investigar essas denúncias, até porque foram feitas por um deputado estadual”, completou Carlos Antônio.

Sobre o seu futuro político, o ex-prefeito revelou que está estudando a possibilidade disputar um mandato à Câmara Federal. “A região polarizada por Cajazeiras precisa ter um representante na Câmara dos Deputados, lutando por benefícios para a região. A Paraíba precisa de projetos que desenvolvam todas as regiões. Estou realmente estudando a hipótese de me lançar pré-candidato a deputado federal”, observou.

Indagado sobre a possibilidade de uma dobradinha em Cajazeiras entre ele e Jeová Campos, Carlos Antônio não descartou a possibilidade, mas deixou claro que sua preferência é pelo deputado estadual José Aldemir.
“Pessoalmente, vou pedir a meus amigos que votem José Aldemir, um deputado que tem feito pela nossa região”, concluiu o ex-prefeito Carlos Antônio.

Por Fábio Bernardo/do Paraíba Já

Deixe uma resposta