Cultura

Ricardo Coutinho recebe título de Cidadão Horebense; requerimento foi do vereador José Luciê (PDT)

O pré-candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu o título de Cidadão Horebense na tarde desta sexta-feira, 14. A entrega aconteceu, em sessão solene, na Câmara Municipal de Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

O título foi proposto pelo Vereador José Luciê Dias de Sousa (PDT), no dia 20 de outubro do ano passado, por considerar que o socialista “sempre divulgou relevante trabalho de políticas públicas” no Estado da Paraíba.

O ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho chegou à cidade serrana ladeado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, senador Efraim Moraes, ex-vice-governador José Lacerda Neto, deputado estadual José Aldemir e o prefeito de Sousa Fábio Tyrone. O grupo das oposições na Paraíba foi recebido por volta das 14h00 na entrada da cidade pelo autor da honraria, vereador Luciê, prefeito Erivan Guarita, vereadores da base aliada, secretários municipais e simpatizantes de Monte Horebe.

No plenário da Câmara Municipal, Ricardo agradeceu ao vereador, Luciê Dias de Sousa, pela iniciativa da homenagem e aos demais parlamentares do legislativo municiapl horebense pela aprovação do Título. Ele também criticou a administração do governo do estado. Segundo ele, o governo Maranhão III só está pensando na reeleição do governador. Um dos oradores mais aplaudidos foi o pré-candidato a senador Cássio Cunha Lima. Após a honraria, que só terminou por volta das 17h00, o grupo seguiu para a cidade de Bonito de Santa Fé.

Neste sábado (15) Cássio, Ricardo e Efraim participam do ‘III Encontrão’ das oposições na cidade de Sousa.

Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta