Cultura

Mães apaixonadas largam filhos para seguirem circenses no Sertão

Ontem, às 17h, o funcionário do circo ‘Estorial’ David Barbosa da Silva, instalado na cidade de Cajazeiras, procurou o Corpo de Bombeiros e denunciou que uma jovem de 15 anos, por nome de Marina Ribeiro Messias, que se passou por maior de idade, abandonou um bebê de apenas três meses, na cidade de Sousa, para segui-lo junto com o circo.

- PUBLICIDADE -

Minutos depois uma guarnição policial do 6º BPM foi acionada, apreendeu a menor, e a entregou ao conselho tutelar para adotar as medidas cabíveis.

Já no sábado (8), outra mulher abandonou um filho de 10 anos com necessidades especiais para seguir o mesmo circo, que se encontrava na cidade de Patos, foi para Sousa e agora está em Cajazeiras. Laudivânia Monteiro da Silva, 30 anos, mais conhecida por Vânia, deixou o incapaz sob os cuidados de uma vizinha para ir atrás de um namorado que trabalha no Circo.

Ela disse a uma vizinha que iria resolver um problema em Sousa e voltaria no domingo, o que não aconteceu.

O caso foi parar no Ministério Público onde a vizinha que estava cuidando da criança e as conselheiras tutelares foram ouvidas. Segundo os conselheiros tutelares, Laudivânia é viciada em drogas, e já existem várias denúncias de abandono ao garoto.

Da redação do Radar Sertanejo

______________________
informações folhadosertao e folhavip

Deixe uma resposta