Brasil

Jornal baiano A Tarde destaca belezas naturais de João Pessoa

O jornal A Tarde, líder de circulação na Bahia e o 2º do Nordeste, deu amplo destaque para as belezas naturais, prédios históricos e a tranquilidade em João Pessoa. Ao todo foram cerca 4 páginas recheadas de belezas e encantos na edição veiculada nesta semana.

- PUBLICIDADE -

Na reportagem que abre o caderno, é destacado o verde predominante em João Pessoa, o clima de tranquilidade e a qualidade de vida dos pessoenses. Para ilustrar a reportagem são destacadas fotografias do Centro Histórico, extremo Oriental das Américas, gastronomia, cultura e das praias urbanas da capital, litoral norte e Costa do Conde.

A Tarde possui cerca de 740 mil leitores em todo o estado da Bahia e na reportagem veiculada no caderno de Turismo, foram citados outros atrativos do litoral paraibano, mas sempre destacando João Pessoa como ponto de partida da aventura. Na última página do caderno são indicados pacotes turísticos com o destino João Pessoa.

Segundo a empresária e presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, Elízia Lopes, “a divulgação da capital no jornal em que 93% da grande Salvador lê é mais uma prova que a Capital está ganhando espaço no cenário turístico nordestino. A mídia é muito importante para o crescimento do turismo em qualquer lugar e por isso a inserção no caderno de Turismo do mercado baiano é uma oportunidade ímpar de divulgar João Pessoa para todo Brasil. Por isso, coordenar esta iniciativa foi importante por termos contando com o apoio da PBTUR e secretarias de Turismo das Prefeituras do Litoral Paraibano”, comenta.

Da redação (com Secom-JP)

Deixe uma resposta