Brasil

Governador elogia Ricardo Marcelo e diz que relação com AL melhorou

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), comentou a mudança acontecida na Assembleia Legislativa com a saída de Arthur Cunha Lima (PSDB) e a ascenção de Ricardo Marcelo (PSDB) à presidência da Casa. Segundo ele, o conturbado relacionamento do executivo com o legislativo ficou para trás. Maranhão recebeu a visita de Ricardo na última segunda-feira (10.05) e durante esta semana fez elogios ao novo presidente da Assembleia. Ao ser indagado se havia uma mudança no trato com o legislativo, ele foi taxativo:

- PUBLICIDADE -

– Mudou da água para o vinho. Não há dúvida de que o comandante da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, é um homem íntegro e equilibrado e que tem uma visão republicana de que os poderes precisam manter uma relação civilizada porque quando isso ocorre quem ganha é o povo.

As declarações foram dadas nesta quarta-feira (12), depois que Maranhão entregou a UCI, UTI Neonatal ampliada, mais Centro Materno Fetal da Maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas. De acordo com a Secretaria de Comunicação, o Governo do Estado investiu R$ 1.659.829,59 em equipamentos e cerca de R$ 300 mil na reforma das instalações físicas da unidade.

Parlamentopb

Deixe uma resposta