Policial

Imprensa sousense “mata rapaz”; vítima de acidente está internado

A pressa para informar fez com que alguns meios de comunicação da cidade de Sousa divulgassem a morte da terceira vítima de um acidente registrado naquele município no último domingo (09), quando na realidade o fato não era verdade. Antônio Carlos Moura Xavier Junior, de 25 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Ele foi socorrido primeiramente para o Hospital Regional de Sousa e em seguida foi transferido para o Trauma, na capital, para se submeter a uma cirurgia. A notícia da morte do jovem teria sido divulgada por pessoas conhecidas e reproduzida pela impresa local, inclusive o site sertaoinformado teria anunciado a morte do jovem que foi repassado por outros meios de comunicação no estado.

O acidente ocorreu na manhã de domingo na BR 230 quando o veículo Celta em que estavam as vítimas se chocou com um caminhão Mercedes Benz. No acidente morreram Vanderlan Pereira e Silva, de 21 anos, que teve morte no local, e Fabiana Batista da Silva, de 25 anos, que foi socorrida para o HRS, mas não resistiu.

Do Diário de patos

Deixe uma resposta