Política

Vereador sertanejo denuncia descaso no transporte escolar do Estado

O vereador José Alonso Dias (DEM), de Monte Horebe, denuncia descaso no transporte escolar daquela cidade. Segundo ele, os estudantes não têm mais o transporte escolar estadual, e estão prejudicados desde o início do ano letivo. Alonso acrescentou que os pais dos alunos estão deixando de trabalhar para levar seus filhos, de moto, para as escolas do Estado, mas nem todos os pais possuem transporte, o que agrava ainda mais o caso.

- PUBLICIDADE -

“Tínhamos um convênio entre Estado e município, mas foi cancelado, e os alunos que estudam pelo Estado estão sendo prejudicados”, frisou.

Água poluída
O vereador reivindica o serviço de tratamento da estação de água daquela cidade, uma vez o município não dispõe de qualquer tratamento da água para o consumo humano, e teme que a população seja contaminada e a situação se agrave.

“A água que temos em Monte Horebe não tem nenhuma condição de consumo humano, e já fizemos alguns manifestos na cidade, e neste último participou o representante da Cagepa em nível de Estado, e garantiu que no prazo de 30 dias seria solucionado o problema, mas, ultrapassou essa data e nada foi resolvido”, indignou-se.

Lidiane Abreu

Deixe uma resposta