Policial

Polícias prendem traficantes de drogas e armas na cidade de São José de Piranhas

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de São José de Piranhas, em parceria com as polícias Civil e Militar, deflagrou, nesta quinta-feira (06), a operação Micaranhas, que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas e drogas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o promotor Osvaldo Lopes Barbosa, denúncias chegaram à Promotoria sobre a existência de estoques de drogas em residências do município que seriam vendidas na Micaranhas, carnaval fora de época da cidade, que acontece nesta sexta-feira e sábado.

De acordo com a polícia foram presos: Damião Ferreira Dutra (f), Djailson dos Santos Dutra, Elivanildo Ferreira(f) e José Ires Alves de Assis (f), este último seria o chefe do tráfico. Todos os quatro acusados foram flagrados com drogas em suas residências.

“Conseguimos mandados de busca e apreensão e, juntamente a polícia civil e militar, realizamos a operação”, disse o promotor, que informou ainda que foram apreendidas cerca de 50 pedras de crack com os acusados” – Disse o promotor.

Os detalhes da operação estão sendo investigados pelo Dr. Filho e o delegado Pingo d’água, segundo eles mais acusados deverão ser presos nas próximas horas.

Do Radar sertanejo
foto: blog do fuxico

Deixe uma resposta