Brasil

Cássio classifica o pronunciamento de Cícero de “sereno e sensato”

A respeito do pronunciamento na Tribuna do Senado desta quinta do senador Cícero Lucena (PSDB), que abdicou de concorrer nas eleições estaduais deste ano, o ex-governador Cássio Cunha Lima classificou de “serena e sensata” as palavras do presidente estadual do PSDB.

- PUBLICIDADE -

A partir de agora Cícero Lucena irá compor a equipe de campanha do presidenciável José Serra (PSDB) na condição de um dos coordenadores nacionais, conforme dito no pronunciamento. “Cícero na condição de grande liderança, desempenhará relevante papel para a eleição de José Serra à presidência da república”, declarou.

Neste final de semana, Cássio cumpre agenda na sexta em Massaranduba, onde participa do ForróMais, a convite do prefeito Paulo Oliveira (PHS). Já no sábado, o tucano visita Areia de Baraúnas, a convite da prefeita Vanderleta Guedes Pereira (Dequinha), (PSDB), para participar das comemorações pela emancipação política do município. À noite, o pré candidato ao Senado, participa em Itaporanga, do encerramento do Peneirão a convite do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).

Redação

Deixe uma resposta