Policial

Vendedor é morto a tiros em Patos

Mais um capítulo na história da violência em Patos. O vendedor de gêneros alimentícios Creodom Pereira da Silva Filho, conhecido por “Nenem Cabeludo” foi assassinado a tiros em frente a sua residência na Rua Euclides Franco número 29, na Vila Cavalcante por volta das 19h.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as primeiras informações extra-oficiais ele não tinha nenhuma passagem pela polícia e nenhum envolvimento com droga e era considerada uma pessoa benévola na localidade.

As informações através de depoimento de pessoas mais próximas da vítima, é que ela, após o jantar disse que iria colocar seu carro, um Fiat Uno Mille, de cor cinza e placas KFE – 3784 – PB na garagem e de repente se deparou com dois homens que já chegaram atirando.

Creodom ainda tentou fugir mesmo baleado, porém com a gravidade dos ferimentos caiu na frente da porta da casa de um vizinho. Aparentemente os projéteis que os atingiram são de revólver calibre 38 haja vista os peritos não terem encontrado estojos de Pistola que consequentemente saltam da arma na hora em que ela é disparada.

A delegada Rosana Gomes Siqueira disse que alinha de investigação inicialmente será vingança, mas não descarta outras possibilidades. A Bacharel já iniciou as investigações e vai arrolar testemunhas, bem como familiares da vítima, para tentar elucidar mais um misterioso crime na Cidade.

Após cometer o crime, os dois acusados fugiram do local, a pé, adentrando a localidade conhecida por o “bueiro” que da acesso a Ponte do juá Doce e desaparecido sem deixar nenhuma pista. No período noturno o local é considerado ermo.

Muitos curiosos ficaram nas proximidades do corpo para acompanhar o trabalho dos peritos que após os primeiros passos na investigação, transportaram o cadáver para UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos para ser necropsiado.

Portal Patos

Deixe uma resposta