Política

Prefeito Léo Abreu poderá demitir hoje vários funcionários

No ultimo dia 09 de abril o pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Cajazeiras participando do fórum de desenvolvimento promovido pelo MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras).

- PUBLICIDADE -

Ricardo foi recebido e prestigiado por amigos, correligionários e acessores que o acompanharam duarnte toda visita a terra do Padre Rolim, fizeram parte desta recepção alguns acessores do prefeito Léo Abreu inclusive três secretários do governo municipal.

Em entrevistas prestadas a imprensa de Cajazeiras o prefeito disse não ter conhecimento dos três secretários e sim apenas do secretário de cultura Rivelino Martins que é presidente do PSB municipal com o qual, já havia conversado e o deixado a vontade para votar em Ricardo.

Mas agora surge um novo capitulo nessa novela que tem causado dor de cabeça e preocupação em alguns acessores do prefeito.

Comenta-se que um listão de demissões com 50 nomes de acessores de 2° e 3° escalão estaria para ser anunciado pelo prefeito, nesse listão estaria incluso todos os membros do PSB com cargo no governo municipal e não seguem a orientação politica do chefe do executivo.

Com medo de represálias alguns desses acessores já teriam recuado e agora são “Maranhão” desde criança.

Da redação
Com Folha Vip

Deixe uma resposta