Cultura

Cássio, Efraim e Ricardo visitam cinco municípios neste final de semana

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho,fará visitas a cinco municípios paraibanos neste final de semana, em companhia dos pré candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais, (DEM).

- PUBLICIDADE -

A agenda conjunta será iniciada já nesta sexta, onde participarão em Serraria, no brejo paraibano, do “Serraria Fest”, atendendo ao convite formulado pelo prefeito Brizola (PSDB).

No sábado à tarde, Ricardo, Cássio e Efraim prestigiam as comemorações pela passagem da data de emancipação política de São Mamede, no Vale do Sabugi, em atenção ao convite feito pelo prefeito Dr. Chagas (DEM). Em seguida vão para a cidade de Picuí, a convite do prefeito Buba Germano (PSDB), participar da inauguração do Anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas e do memorial a Felipe Tiago Dantas, fundador da Campanha Nacional das Escolas da Comunidade (CNEC), que é natural daquele município do Curimataú paraibano.

No domingo está programada uma visita a Juripiranga junto ao prefeito Tom Maroja (PSDB) e do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) e do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB) e, logo após, seguem com destino a Pocinhos para inauguração do Estádio Municipal Antônio Galdino de Araújo, ao lado do prefeito Arthur Galdino (PSDB) e do ex-prefeito Adriano.

da Assessoria do PSB

Deixe uma resposta