Cultura

Natural do Sertão vereador Geraldo Amorim é destaque na câmara de João Pessoa

Natural de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba, o vereador Geraldo Amorim do PDT de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal é um dos parlamentares de maior destaque na câmara da capital. Conhecido pela sua postura ética e equilibrada de fazer política, Amorim vem ganhando espaço na mídia e reconhecimento do povo da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Dentre os inúmeros projetos, em benefício da população de João Pessoa, destacam-se os que tratam dos problemas causados pelo uso de drogas.

“O crack e outras drogas têm se tornado parte da rotina dos pessoenses, marcando de forma destrutiva e violenta o nosso cotidiano”.Disse Geraldo Amorim. É com esse pensamento que o parlamentar vem solicitando das autoridades, debates para combate ao vício.

Em conversa com o portal radar sertanejo o vereador disse que está preparando um grande evento para discutir os problemas e debater soluções sobre o combate ao uso de drogas. O encontro será denominado de ‘Grito da Família’ e acontecerá no Viaduto Damásio Franca, no Ponto Cem Réis, em João Pessoa no dia 27 de maio às 16 horas. “O evento pretende mobilizar a sociedade pessoense e o governo no sentido de conscientizar as famílias e procurar diminuir o uso de drogas no estado”. Concluiu.

Ele ressaltou ainda que se eleito para a câmara federal, essa será uma das bandeiras de lutas em favor do povo da Paraíba. O parlamentar, e, pré-candidato a uma vaga no congresso nacional vem intensificando visitas e ganhando respaldo do povo sertanejo.

Embora seja de oposição, Geraldo Amorim (PDT) elogia as atitudes do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). “Agra tem um estilo moderado de fazer política, demonstra boa vontade e respeita a independência do legislativo e do executivo. Não existe mais aquele negócio de bateu, levou exercida pelo governo anterior”. Concluiu.

Do radar sertanejo

Deixe uma resposta