Cultura

Encontrão de hoje será uma resposta popular ao governo Maranhão, diz Ricardo

A espontaneidade dos militantes e o envolvimento da população que quer a mudança nos rumos administrativos da Paraíba são apontados pelo presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, como o diferencial do II Encontro das Oposições, que vai acontecer hoje à tarde (17), na cidade de Campina Grande, no Parque de Exposições Ivandro Cunha Lima, a partir das 14h30.

- PUBLICIDADE -

Ricardo ressaltou o caráter espontâneo que reune diferentes correntes sociais e populares, que acontece sem a estrutura oficialdo governo.

“É uma expectativa que envolve militantes de todo o Estado e que nos sinaliza para uma campanha de muita mobilização, engajamento e pé no chão, contra a propaganda enganosa desse governo de pesquisas manipuladas e compradas”, afirmou.

O pré-candidato lembrou que após o encontro de Campina Grande será a vez do Curimataú paraibano sediar evento semelhante. “Já estamos acertando todos os detalhes com o prefeito do município de Picuí, Buba Germano (DEM), que está organizando junto conosco o encontro naquela região”, comentou.

O Encontro das Oposições será realizado em todas as regiões do Estado, a exemplo do Sertão, Brejo e Cariri. Ricardo Coutinho disse que nesses eventos irão iniciar a série de Seminários Regionais que serão organizados para definir as diretrizes do Plano de Governo que vai apresentar aos paraibanos. “Vamos construir nosso Plano de Governo com a colaboração de pessoas e entidades de todas as regiões da Paraíba”, afirmou.

Partidos – O Encontro das Oposições é uma iniciativa do PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PRP, PTN e PV. Além dessas legendas, o evento conta ainda com a participação de militantes e lideranças do PTB, PDT, PT, PR e demais partidos políticos do Estado.

Da Assessoria do PSB

Deixe uma resposta