Cultura

Pré-candidato a Dep. federal, Geraldo Amorim, visita o Sertão e fala à imprensa

Vereador pela cidade de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal pela Paraíba nas próximas eleições, Geraldo Amorim (PDT), está visitando cidades do Sertão do estado este final de semana.
O objetivo do parlamentar pessoense é fazer articulações políticas com lideranças municipais e conversar com eleitores sobre seu projeto de eleição para câmara federal.

- PUBLICIDADE -

Durante sua vinda ao Sertão Geraldo Amorim visitou várias cidades, onde conseguiu vários apoios para seu projeto político.

Na manhã deste sábado (3), ele participou de confraternização em São José de Piranhas ao lado de amigos e familiares. Á tarde, o parlamentar prestou entrevista à rádio Jatobá FM (foto) e ao portal radar sertanejo.com

Durante a entrevista, Amorim destacou vários projetos de sua autoria na câmara da capital os quais pretende desenvolver no congresso, a exemplo do projeto que diminuiu o recesso legislativo em João Pessoa, passando de 90 para 45 dias, projeto que de criação do Conselho Comunitário Anti- Drogas em João Pessoa, dentre outros que atendem à população.

Alex Gonçalves
Da redação no Sertão

Deixe uma resposta