Paraíba

Monte Horebe: Câmara aprova título de Cidadão Horebense ao deputado federal Damião Feliciano

A Câmara Municipal de Monte Horebe aprovou nesta sexta-feira (26), por iniciativa do vereador pedetista José Luciê Dias de Sousa, o título de Cidadão Horebense ao deputado
federal do PDT da Paraíba, Damião Feliciano da Silva (FOTO).

- PUBLICIDADE -

Para o vereador da cidade serrana a homenagem ao parlamentar paraibano justifica-se por ele ter sido o autor da reivindicação da telefonia móvel para todas as cidades da Paraíba.

Na mesma sessão foi aprovado outro requerimento solicitando do poder executivo municipal a aquisição de computadores (notebooks) para fazer comodata com todos os professores da rede municipal, sendo na oportunidade aprovado por unanimidade de votos.

Natural de Campina Grande, Damião Feliciano é médico, empresário e radialista. Desde 1999 assumiu seu primeiro cargo político como Deputado Federal permanecendo até hoje. Como Deputado, foi o criador do programa “Bolsa medicamento”; um Programa de lei que tramita na câmara dos deputados que, se aprovado, dará o direito a pacientes com mais de 60 anos e com doenças crônicas, de receber remédios de graça do Governo. Feliciano também ocupou o cargo de Secretário de Ciência e tecnologia do Estado da Paraíba no Governo Cássio Cunha Lima.

Dida Gonçalves
Redação do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta