Cultura

Prefeitura de Carrapateira inicia construção de banheiros e casas populares

A prefeitura de Carrapateira, Alto Sertão da Paraíba, iniciou a construção de dezessete casas populares e 160 banheiros que serão entregues aos integrantes de programas habitacionais conveniados entre o município e a União. Os beneficiados são moradores que já estão cadastrados no programa, têm renda familiar igual ou menor a um salário mínimo e moram em casas de taipa.

- PUBLICIDADE -

Para este empreendimento, estão sendo investidos mais de R$ 760 mil oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e da Prefeitura.
Nenhum beneficiário arcará com qualquer despesa. Essas residências e banheiros estão sendo construídos tanto na cidade como na zona rural.

A construção dessas casas e banheiros populares é um compromisso da Prefeitura de Carrapateira com intuito de erradicar o barbeiro (mosquito causador da doença de chagas), e cuidar da higiene. Além dessa conquista, o prefeito José Ardison Pereira pode anunciar a aquisição de mais 30 casas populares, através do programa “ Minha Casa, Minha Vida” visando diminuir o déficit Habitacional naquela cidade.

Da Redação

Deixe uma resposta