Cultura

Multidão prestigia as comemorações do aniversário de Monte Horebe

Em clima de muita alegria, o povo horebense comemorou os 48 anos de emancipação política do município. As festividades tiveram início no dia 27 de novembro, encerrando-se neste domingo, dia 6 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

Ontem, dia 5, centenas de pessoas compareceram as ruas para prestigiar o dia do aniversário da cidade. Entre as atrações, destaque para o desfile cívico-militar, com a participação das escolas da rede municipal de ensino, destacando o tema: “Monte Horebe: é bom viver aqui!”, e da banda de música Princesa Serrana. À noite uma multidão compareceu as dependências do Paço Municipal para assistir ao mega-show da banda de forró Mulher Chorona. Houve também Missa em Ação de Graça e Culto evangélico.

A equipe de governo da Administração de Monte Horebe, que tem à frente o prefeito Erivan Dias Guarita, cuidou para que tudo transcorresse dentro da expectativa, cujo objetivo maior foi proporcionar a integração do povo.

Participaram das comemorações o prefeito Erivan Guarita e a primeira-dama Edna Eustáquio, secretários municipais, lideranças políticas, prefeitos e vereadores de toda a região sertaneja, deputados estaduais e federais, além de outras personalidades de destaque.

Além de projetos culturais e das potencialidades econômicas mostradas nas apresentações, as secretarias e gerências também apresentaram no desfile uma síntese dos programas sociais e das ações da administração de Monte Horebe deixando o público mais informado sobre o trabalho que o prefeito Erivan Guarita vem desenvolvendo em benefício da cidade e do seu povo.

Veja também a cobertura fotográfica especial na página do RADAR FLASH deste portal.

Redação
WWW.RADARSERTANEJO.COM

Deixe uma resposta