Cultura

Primeira-dama é agraciada com título de Cidadã Horebense

A primeira-dama e secretária de educação do município de Monte Horebe, Edna Eustáquio, foi agraciada na noite da última sexta-feira (27/11) pela Câmara de vereadores, com o título de Cidadã Horebense, pelos relevantes serviços prestados àquela cidade, principalmente na área da educação.

- PUBLICIDADE -

A honraria aconteceu na Câmara Municipal durante abertura da programação das festividades alusivas ao aniversário da cidade. O tom especial da ocasião tornou a cerimônia bastante concorrida.

Em discurso, Edna agradeceu a Deus e aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho dela que lhe rendeu a homenagem e reafirmou seu compromisso com a educação. “Torno-me Cidadã Horebense com imensa alegria! E reafirmo minha vontade de transformar a realidade educacional de Monte Horebe, e peço a colaboração de todas e todos aqui presente”, ressaltou ela.

Edna Eustáquio Bandeira mudou-se para Monte Horebe, em 2007. Formada em Pedagogia e Mestre em Educação (UFPB), assumiu a pasta da educação e, na qualidade de Primeira-dama, também atua na elaboração de outros projetos desenvolvido pela prefeitura municipal.

Na foto ao lado, o prefeito Erivan Dias Guarita acompanhado de sua esposa Edna Eustáquio e o primeiro prefeito de Monte Horebe, Severino Gabriel, presente durante as comemorações das festividades.

Dida Gonçalves
WWW.RADARSERTANEJO.COM

Deixe uma resposta