Paraíba

Câmara concede título de Cidadão Horebense a Ricardo Coutinho

A Câmara Municipal de Monte Horebe aprovou requerimento que concede ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, o título de cidadão horebense. A homenagem foi apresentada na Casa pelo vereador José Luciê de Sousa (PDT), autor do requerimento, apresentado no dia 20 de outubro.

- PUBLICIDADE -

Luciê disse que a cidadania horebense de Coutinho é merecida devido ao relevante trabalho de políticas públicas realizado por Ricardo na Paraíba.

Histórico – Formado em Farmácia pela UFPB e com especialização em Farmácia Hospitalar na UFRJ, Ricardo conquistou, via concurso público, uma vaga de farmacêutico no Hospital Universitário da capital paraibana, foi presidente do Centro Acadêmico de Farmácia. Também atuou na presidência do Sindicato da categoria e em 1990 foi fundador do Sindisaúde, na mesma década, fundou o Departamento de Saúde da CUT/PB.

Na Política, Ricardo Coutinho elegeu-se vereador de João Pessoa em 1992, sendo reeleito em 1996 com a maior votação, ganhou para deputado estadual em 1998 e novamente reelegendo-se como o mais votado em 2002, em 2004 foi eleito prefeito da capital paraibana sendo reeleito para o seu segundo mandato, exercendo atualmente.

A data da entrega do título ao homenageado ainda será agendada.

Dida Gonçalves
WWW.RADARSERTANEJO.COM

Deixe uma resposta