Cultura

Casamento coletivo reúne 27 casais em São José de Piranhas

Vinte e sete casais participaram, na noite desta sexta-feira (18), do casamento coletivo, realizado pela Paróquia São José, em São José de Piranhas. Por 54 vezes, a palavra “sim” foi repetida dentro da Igreja Matriz.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia do casamento comunitário gratuito, que começou por volta das 19h30, teve como cenário uma decoração especial, com tapete vermelho, flores e a famosa Marcha Nupcial que, além dos noivos, emocionou centenas de espectadores.

Entre os noivos, um casal chamava a atenção. O prefeito do município Domingos Neto e a primeira dama, Maiara Leite, que já são casados no civil, mas também fizeram questão em oficializar a união no religioso durante a cerimônia.

Logo depois de casados, os 27 casais e convidados seguiram para o Ariús Campestre Clube, onde foi oferecido um churrasco com música ao vivo doado pelo prefeito, Domingos Neto.

A ação matrimonial foi celebrada pelo padre Nicodemos Pereira da Silva e a solenidade foi realizada gratuitamente pela Paróquia local com o apoio da Prefeitura municipal de São José de Piranhas.

Dida Gonçalves
Redação João Pessoa/PB

Deixe uma resposta