Cultura

Executiva de prefeitura se reúne com dirigentes do Radar Sertanejo e faz parceria em divulgação

Uma importante reunião realizada entre a equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Carrapateira e a executiva do portal de notícias Radar Sertanejo aconteceu neste início de semana, na Câmara de vereadores daquela cidade.

- PUBLICIDADE -

O encontro foi para avaliar a importância deste Jornal Eletrônico no trabalho de divulgação das obras realizadas na atual gestão do prefeito José Ardison Pereira, em parceria com o Departamento de Comunicação do município (DECOM) e anunciar novos investimentos para dar continuidade ao trabalho de divulgação.

Durante o encontro, o secretário de finanças do município, Marcos Lira, destacou a importância da parceria da administração pública com a imprensa, para prestação de contas à população do trabalho realizado pela gestão municipal. “É uma forma transparente e correta de mantermos a população informada e mostrar o nosso trabalho para as pessoas do nosso município e todo Alto Sertão”, acrescentou Marcos.

Há seis meses, uma parceria firmada entre o Radar Sertanejo e a prefeitura de Carrapateira criou o Departamento de Comunicação Institucional para divulgar as ações da administração municipal, que logo se transformou num dos melhores do sertão da Paraíba, servindo de referência para vários municípios do Alto Sertão. O encontro, considerado de fundamental importância, serviu para que uma nova parceria fosse firmada para dar continuidade ao brilhante trabalho de comunicação que vem sendo desenvolvido.

Participaram da reunião, da esquerda para a direita, Gernia Dias (assessora), Marcos Lira (séc. de finanças), Dida Gonçalves e Alex Gonçalves (Radar Sertanejo).

No final, o prefeito Dedé Pereira parabenizou a equipe do Radar Sertanejo e do DECOM pelo trabalho e destacou a importância do relacionamento com a imprensa, que é a grande responsável pela disseminação da informação.

Da Redação

Deixe uma resposta