Cultura

Radar Sertanejo lança em julho o projeto “Fala Prefeito”: seis meses de gestão

O portal de notícias Radar Sertanejo, através do comunicador social e Relações Públicas, Dida Gonçalves e do redator e repórter, Alex Gonçalves, vai lançar em julho o projeto “Fala Prefeito: seis meses de gestão”.

- PUBLICIDADE -

O projeto visa criar uma oportunidade para que os prefeitos das cidades da região mostrem a população de seus municípios, através de uma reportagem especial, as ações que foram realizadas nesses primeiros seis meses de gestão.

Na ocasião, cada gestor vai receber a equipe do Radar Sertanejo e falar do seu trabalho realizado, destacar as obras mais importantes e apresentar as propostas de governo que ainda não foram colocadas em prática.

A ideia surgiu depois que internautas de algumas cidades do Alto Sertão enviaram e-mails solicitando que este portal realizasse mais reportagens com gestores públicos da região, para informar os moradores de cada município sobre o trabalho desenvolvido pelas prefeituras. Em mensagem enviada à nossa redação a estudante Maria S. de Sousa, da cidade de Bonito de Santa Fé, comenta: “existem prefeitos que se preocupam em usar os meios de comunicação para prestar contas do seu trabalho à população, posso citar como exemplos os prefeitos de Carrapateira, Monte Horebe e Leo Abreu em Cajazeiras. Por isso, gostaria muito que vocês fizessem uma reportagem especial com a prefeita aqui de minha cidade”, comentou a internauta. Dessa forma, o Radar Sertanejo decidiu promover uma rodada de reportagens com alguns gestores municipais do Alto Sertão, pois estaremos contribuindo tanto com os prefeitos, como com os cidadãos.

O projeto “Fala Prefeito: seis meses de gestão” será realizado durante o mês de julho, sendo escolhido previamente uma cidade por semana. Mais informações através do e-mail redaçã[email protected].

Da Redação
João Pessoa – PB

Deixe uma resposta