Cultura

Prefeito de Monte Horebe recebe equipe do Radar Sertanejo e destaca ações importantes do seu governo

O prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita (DEM), e auxiliares do seu governo receberam na manhã desta quinta-feira (9), a visita dos editores do portal Radar Sertanejo, Alex e Dida Gonçalves.

- PUBLICIDADE -

Ao lado da primeira dama, Edna Guarita, do assessor administrativo, Émerson e da secretária de saúde, Mércia Dias o chefe do executivo municipal destacou algumas ações importantes do seu governo, com destaque para a área de saúde.

Na ocasião, as ações e resultados da Saúde foram apresentados pela secretária de saúde do município, Mércia Dias. Dentre os destaques apresentados estão a implantação do Programa de Saúde na Escola (com assistência psiquiátrica, psicológica, fisioterápica e nutricional); manutenção de 5 modernos consultórios odontológicos, entre eles, 1 consultório móvel para atendimento na zona rural; parcerias com hospitais e clínicas médicas das cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa para realização de exames de pequena, média e alta complexidade; manutenção de uma casa de apoio à saúde na Capital com um carro a serviço dos pacientes. A prefeitura ainda dispõe de 3 ambulâncias sendo uma totalmente equipada com material de atendimento básico, inclusive sendo referencia para região.

Hoje a Prefeitura de Monte Horebe mantém 2 Programas de Saúde da Família (PSF). Além dos 2 postos de saúde existentes na cidade, a prefeitura já construiu mais 2 unidades totalmente equipadas nos sítios Areias e Braga que funcionarão nos próximos dias.

Por fim, o prefeito destacou o interesse de divulgar posteriormente outras ações importantes do seu governo, ressaltando a importância da imprensa para a publicidade dos atos administrativos.

Da Redação
® www.radarsertanejo.com

Deixe uma resposta