Cultura

Cássio anuncia andamento das obras de reconstrução da PB-400

As obras de reconstrução do asfaltamento de parte da rodovia PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé, na região do Alto Sertão, devem recomeçar nos próximos dias.

- PUBLICIDADE -

A informação foi dada nesta segunda-feira (26) pelo governador do estado Cássio Cunha Lima (PSDB), durante o seu programa de rádio “Boa Tarde Paraíba”.

Há alguns meses o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) concluiu, em duas etapas, o serviço de recuperação dos 32 KM entre Cajazeiras e Jatobá. De acordo com o engenheiro Braga, chefe da regional do órgão com sede em Cajazeiras, a obra teria sido interrompida por conta de defeitos nas máquinas do D.E.R.

A continuidade da recuperação da malha asfáltica terá seguimento a partir do conjunto Frei Damião, saída de São José de Piranhas Para Monte Horebe. Nas últimas semanas vereadores das cidades de Carrapateira e Monte Horebe solicitaram através do Radar Sertanejo medidas urgentes, que acabaram sendo atendidas pelo Governador Cássio.

Cássio ainda anunciou para a próxima semana a contratação dos aprovados no último concurso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Dida Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Deixe uma resposta