12/04/2014

Polícia prende dupla com drogas na PB-384 que liga Carrapateira a São José de Piranhas

Segundo a polícia, o entorpecente seria entregue para um popular distribuir em Carrapateira.

Redação,
do Radar Sertanejo

Dois homens foram flagrados pela Polícia com 22 pedras de crack, por volta das 16h30 dessa sexta-feira (11), na rodovia PB-384, que une as cidades de São José de Piranhas e Carrapateira. Os militares montaram uma barreira policial depois de receber uma denúncia anônima e pegaram os envolvidos, em uma moto preta.

Segundo a Polícia, o jovem Jonatas Ferreira Cavalcante, 20 anos, residente no Sítio Caldeirão município de Carrapateira, havia contratado o mototaxista, Romeu Ferreira Dias, 39 anos, morador do Sítio Picada dos Ferreiras em São José de Piranhas, para buscar a droga na Asa Sul de Cajazeiras.

O entorpecente estava sendo levado para ser distribuído na cidade de Carrapateira. Ainda de acordo com os acusados, a droga foi comprada a mando de um popular conhecido como Nenen de Zé de Pedro. A polícia já monitorava a dupla há vários dias.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, por volta das 21h00, para prestar esclarecimento ao delegado de plantão.

notícias em áudio

Notícias com Audio

Estados e municípios vão receber R$ 27,6 mi para qualificação do SUS. ouça

fórum

SUA OPINIÃO

Publique aqui sua opinião, crítica ou elogio.