27/09/2013

Nova empresa deve concluir a estrada de Carrapateira

DER promete reiniciar estradas de Carrapateira, Caiana, Santa Inês e Vieirópolis em um mês.

Redação,
do Radar Sertanejo
O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Dr. Carlos Pereira,  afirmou durante entrevista, nesta sexta-feira (27), que as obras tocadas pela G & F que estão paradas serão continuadas por outra empresa.
 
Segundo ele, a empresa informou que passa por dificuldades e não tem condição de concluir os serviços de quatros estradas no Alto Sertão da Paraíba. A rodovias que liga São José de Piranhas a Carrapateira, Serra Grande a São José de Caiana, Conceição a santa Inês e o acesso ao município de Vieirópolis, na região de Sousa. 
 
Carlos Pereira garantiu que essas quatro obras paralisadas serão retomadas no prazo de 30 dias. Ele também disse que o nome da nova empresa que vai assumir a responsabilidade de concluir esses trechos de rodovias será anunciado até a sexta-feira. A nova empresa, inclusive, vai usar os mesmos acampamentos da G&F que já abandonou os canteiros de obras. 
 
Obras abandonadas do Estado
 
Esta semana o deputado Vituriano de Abreu disse durante entrevista ao Radar Sertanejo e outros veículos de comunicação do Sertão, que os empresários que estão abandonando as obras do Estado são porque não receberam o dinheiro do governador Ricardo Coutinho. Ele afirmou que, recentemente, um grupo de aproximadamente 20 empresários se reuniu com o governador para tentar receber o pagamento pelos serviços realizados que o governo não pagou. Inconformado por não receber, um deles foi parar no hospital. 

notícias em áudio

Notícias com Audio

Ministério da Saúde libera mais de R$ 40 milhões para cirurgias eletivas. ouça

fórum

SUA OPINIÃO

Publique aqui sua opinião, crítica ou elogio.