27/09/2013

Nova empresa deve concluir a estrada de Carrapateira

DER promete reiniciar estradas de Carrapateira, Caiana, Santa Inês e Vieirópolis em um mês.

Redação,
do Radar Sertanejo
O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Dr. Carlos Pereira,  afirmou durante entrevista, nesta sexta-feira (27), que as obras tocadas pela G & F que estão paradas serão continuadas por outra empresa.
 
Segundo ele, a empresa informou que passa por dificuldades e não tem condição de concluir os serviços de quatros estradas no Alto Sertão da Paraíba. A rodovias que liga São José de Piranhas a Carrapateira, Serra Grande a São José de Caiana, Conceição a santa Inês e o acesso ao município de Vieirópolis, na região de Sousa. 
 
Carlos Pereira garantiu que essas quatro obras paralisadas serão retomadas no prazo de 30 dias. Ele também disse que o nome da nova empresa que vai assumir a responsabilidade de concluir esses trechos de rodovias será anunciado até a sexta-feira. A nova empresa, inclusive, vai usar os mesmos acampamentos da G&F que já abandonou os canteiros de obras. 
 
Obras abandonadas do Estado
 
Esta semana o deputado Vituriano de Abreu disse durante entrevista ao Radar Sertanejo e outros veículos de comunicação do Sertão, que os empresários que estão abandonando as obras do Estado são porque não receberam o dinheiro do governador Ricardo Coutinho. Ele afirmou que, recentemente, um grupo de aproximadamente 20 empresários se reuniu com o governador para tentar receber o pagamento pelos serviços realizados que o governo não pagou. Inconformado por não receber, um deles foi parar no hospital. 

notícias em áudio

Notícias com Audio

Provas do ENEM são adiadas devido eleições. Confira as novas datas. ouça

fórum

SUA OPINIÃO

Publique aqui sua opinião, crítica ou elogio.