15/08/2013

Veja a emoção dos pais do jogador piranhense que estreou no Vitória da Bahia pelo ‘Brasileirão 2013’

Assista ao vídeo entrevista com os pais de Euller, que é natural de São José de Piranhas.

Redação,
do Radar Sertanejo

Foi com muita emoção que a reportagem do Radar Sertanejo acompanhou a estreia do lateral esquerda Euller Silva, 18 anos, jogador do Vitória da Bahia, que vestiu a camisa pela primeira vez como titular do clube na partida entre Vitória e Ponte Preta, no estádio Barradão, em salvador, jogo que colocou o Leão no G4 da série A do Campeonato Brasileiro.

Euller é natural de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba. Os pais do craque eram só alegria e emoção ao ver o filho assistindo ao jogo pela TV. “E muita emoção ver um filho jogando na categoria profissional”, disse Helosman de 51 anos. A mãe, dona Maria de Fátima, afirmou que esse sempre foi o sonho de Euller, que agora se realizou.

Além da família e amigos reunidos na mesma torcida, a cidade inteira, com uma população hoje de 20 mil habitantes, estava na expectativa. Nos bares, em casa, ou na residência de conhecidos.

Na primeira oportunidade, Euller foi lançado pela esquerda da área em boa posição aos cinco minutos, mas bateu fraco e facilitou a defesa de Roberto. Com o coração apertado, Helosman e Fátima vibravam cada lance, se alegravam, ficavam angustiados, mas também riam.

No segundo tempo o Vitória fez jus à estréia do Euller no Leão e partiu pra cima da Ponte e virou o jogo. Final Vitória 3 Ponte 1. 

Atenção: a parte principal é o vídeo acima, não deixe de vê-lo.

notícias em áudio

Notícias com Audio

Governo veta criação de novos municípios. ouça

fórum

SUA OPINIÃO

Publique aqui sua opinião, crítica ou elogio.